Oi gente, tudo bem com vocês? Para quem ainda não sabe, Capitã Marvel estreia dia 7 de março e tem tudo para ser um filme muito bom! Como boa pesquisadora do assunto, hoje vim aqui para falar o que podemos esperar do PRIMEIRO filme da Marvel estrelado por uma mulher.
A personagem já nos foi apresentada em Vingadores: Guerra Infinita quando aparece seu símbolo em um pager que estava com Nick Fury, pouco antes dele desaparecer com o estalo do nosso “querido” Thanos. Isso mostrou o quanto ela será importante em Vingadores: Ultimato, já que, pelas especulações, ela irá salvar Scott Lang no reino quântico que está preso desde Homem Formiga e a Vespa.
O filme, pelo que já podemos ver no trailer, está bem fiel aos quadrinhos. Nisso está incluso o vilão Talos, líder dos Skrulls – raça alienígena que tem o poder de se transformar em qualquer pessoa, portanto, Carol Danvers não confiará em ninguém, talvez nem em Fury.
Esta será uma produção de origem, já que a personagem nunca foi citada em filmes anteriores, portanto focará em sua vida de um jeito mais humano, para justamente contar sua história.
Por ser uma personagem mais séria, que foi sequestrada por “aliens”, torturada e arrancada de sua vida normal como pilota, o filme tende a ter um tom mais sério, diferente de Thor Ragnarok por exemplo.
Quem vai assistir Vingadores: Ultimato PRECISA assistir ao filme da heroína para entender o contexto!