É muito difícil encontrar alguém que não seja fã de desenhos animados, mas o que é difícil mesmo é achar personagens que representem a moda. Mas calma, eles são raros, porém existem, então decidi separar quatro dos que eu lembrei e sou super fã. Você pode nem ter percebido que eles eram uma figura fashion, mas aposto que agora vai ficar de olho.
Vamos conferir quem são:
Edna
Se ao menos uma vez na vida você assistiu “Os Incríveis”, da Disney, deve ter reparado como a famosíssima estilista dos super-heróis é atual. Ela trabalha com tecnologia avançada, texturas e sempre pensa no desempenho e conforto do seu cliente na roupa. Vale ressaltar que ela sempre veste um pretinho básico, afinal é a cor para toda ocasião, estou certa Dona Edna?!
Fada-Madrinha
Não é por nada não, mas eu quero um modelo desenhado por ela para o meu casamento! Imagina um vestido que caia super bem em você, só a Fada conseguiria. Sua peça mais famosa, usada por Cinderela, tem um toque de velhos tempos, mas ela não esqueceu de revolucionar a moda, já que a princesa usou uma shoker (acabei de notar isso #chocada).
Jerry
O que seria das Três Espiãs Demais sem o Jerry? Eu queria poder acordar e ter esse senhor de bigodinho para me ajudar a escolher meus acessórios. É pulseira, make, cinto, mochila, e a maioria de suas produções podiam tornar nosso dia-a-dia tão mais eficiente e animado. Fora que ele sabe a importância de um apetrecho para o look, que com certeza é o toque final da roupa.
Tinker Bell
Quem lembra no começo do filme Tinker Bell, quando a fadinha dá um jeito na roupa? Estilista nata. Ela podia passar um pouco da sua criatividade para quando estamos paradas na frente do armário nos perguntando: “o que eu vou vestir?”. Para ela é tudo uma questão de ponto de vista, ou seja, temos que tentar inovar com as peças que já temos. E essa ideia é super ecológica, Tink sempre pensando no bem da natureza.
Depois desse tiro de artistas fico por aqui, mas antes deixo a pergunta: será que um dia chegaremos aos pés desses personagens chiquérrimos? Tomará!
BeiJUs, Juliana