Publicado em 22 de nov de 2017

E aí, vamo fecha?

Foto: Reprodução

Que ninguém saí nunca do celular todo mundo já sabe. Estamos no meio da semana, sábado se aproximando e você ainda está aí lonely sem uma companhia?  Não há problemas, porque eu trouxe para vocês aqui uma listinha de aplicativos de relacionamentos. Nada de Tinder! Aqui vamos falar de outros aplicativos pra você encontrar um boy ou girl, ou os dois juntos, quem sabe!? Poliamor está em alta, sabiam? Alguns desses você pode conhecer, afinal são super hypados, outros não. O importante é saber um pouco mais sobre eles. Prontos para dar aquele gostei ou um block certeiro?

 

Happn

Ok, ok, esse é até conhecido pela galera. Mas é uma excelente opção para quem cansou do Tinder e afins. Lançado em fevereiro de 2014, é um dos mais populares aplicativos de relacionamento no mundo. Segue a mesma linha dos outros, ou seja, utiliza o sistema de localização do seu celular para mostrar as figurinhas que estão por perto de você. Tem uma interface simples, porém eficiente e limpa. Os usuários aparecem em uma lista, assim o usuário pode ver vários de uma vez. Uma das coisas mais interessantes é que ele mostra se você já cruzou com aquela pessoa alguma vez. Um pouco creepy, mas talvez seja somente o destino unindo vocês de novo, né? De qualquer maneira, vale a pena baixar o Happn, que está disponível para todas as plataformas gratuitamente.

Kickoff

Tá querendo um boy ou uma girl sério? O Kickoff tem essa proposta. Nada de sexo casual ou de paquerinha boba. O aplicativo quer unir os casais de uma vez e assumir a aliança de compromisso e tem crescido bastante desde de seu surgimento que é uma boa alternativa para conhecer uma nova interface. Ele tem como lema “conhecer qualidade e não quantidade” e é conhecido como o “Tinder do namoro”. Ao ser baixado, o aplicativo captura contatos do Facebook, e o usuário só entra em contato com amigos de amigos. Disponível em todas as plataformas, o Kickoff pode ser a sua chance de subir ao altar very very soon.

Hornet

Aplicativo voltado para o público gay, com 25 milhões de usuários, o Hornet é a verdadeira maior rede social para homens gays e bis. Possuindo uma interface simples e interativa, o Hornet como a maioria dos aplicativos também se utiliza do sistema parecido do Happn e mostra diversos homens que estiverem perto de você em uma diagramação verdical de quadradinhos com a foto de perfil. O aplicativo também possui como opção colocar o seu status em relação ao HIV. Além disso, possui guias interativos mostrando as melhores baladas, restaurantes, e hotspots das cidades que o usuário estiver.

Her

Enquanto o Hornet é focado apenas em gays e bissexuais, o Her é feito para as lésbicas e bi. É o maior e mais utilizado pelo público. Começou com o nome Dattch em 2013 e, desde então, já recebeu mais de US$ 2,5 milhões em investimento. Tem uma proposta mais social, focando na conversa. A usuária ainda pode compartilhar fotos, vídeos, frases, e texto. Tem como ponto positivo de não ter a opção premium, muito comum em aplicativos de relacionamento, e diariamente as questões culturais e sociais entram em jogo no aplicativo. O app tem feito com que muitas mulheres consigam encontrar parceiras com gostos similares e para os mais diversos tipos de relacionamento.

Meu Patrocínio

Este é para aqueles e aquelas que querem um sugar daddy digno das canções da Lana del Rey. Para quem não conhece, o “Meu Patrocínio” é um site, e agora também aplicativo para aqueles que possuem o sistema Android. O foco está explícito no nome. É uma rede social de relacionamentos voltada para conectar os chamados “Sugar Daddies/Mommy” (homens ou mulheres bem-sucedidos em suas vidas, que atuam como patrocinadores) e “Sugar Babies” (jovens que procuram relacionamento maduro com alguém que forneça apoio emocional, intelectual e financeiro). Polêmica, a rede social ainda fornece uma versão gay e uma lista de espera.

“You can be my full time, daddy, white and gold.”

(DEL REY, Lana)

Foi isso por hoje, galerinha. Falar de relacionamento é sempre bom, e precisamos sim ter DR’s, e o Rua Seis está aqui para isso também. Espero que tenham curtido, e que já estejam conferindo todos os aplicativos que eu, Pedro, Peter, Pe, tive que baixar pra conferir tudo. Tudo mesmo!  Baixem, nem que seja para vocês zuarem, encontrar alguém pra trocar uns beijos, trocar umas nudes (sem rosto, hein?), uma aliança, ou até mesmo alguém que te banque com muitos mimos!

 

Até semana que vem, galera.

Tags

Postado por

Equipe

De todas as ruas que existem nos seis continentes do mundo, há pessoas querendo falar. Pois bem, o R6 dá voz.

Comentários